ANTÍGUA E BARBUDA: DOCUMENTOS DE VIAGEM
Documentos de viagem: Para entrar em Antígua e Barbuda é exigido o passaporte com 6 meses de validade remanescente no momento da entrada no país. Mesmo os bebês e as crianças precisam dum passaporte próprio. Um passaporte válido para os viajantes de nacionalidade brasileira. O visto de entrada não é necessário para os cidadãos brasileiros.
Visto de entrada: Não é necessário para uma estadia nas ilhas de menos de 90 dias. O viajante deve estar na posse dum bilhete de regresso.
ANTÍGUA E BARBUDA: SEGURO VIAGEM, MÉDICO E DE SAÚDE
Saúde: As instalações de saúde pública nas ilhas de Antígua e Barbuda são de boa qualidade. Como em qualquer viagem ao estrangeiro é sempre recomendado um seguro de saúde e viagens. Estes tipos de seguros permitem cobrir suas despesas médicas, bem como o seguro de bagagem e o reembolso de bilhetes aéreas em caso de falha da partida.
Vacinas: Nenhuma vacina é exigida para entrar nas ilhas.
ANTÍGUA E BARBUDA: TELEFONES CELULARES E INTERNET
Telefones: O código de discagem internacional de Antígua e Barbuda é 001-268.
Telefones celulares/Telemóveis: A tecnologia de rede móvel usada nas ilhas de Antígua e Barbuda é o GSM.
Operadores móveis: Apua, Lime, Digicel.
Internet: Quase todos os hotéis das ilhas têm ligações à Internet gratuito ou pago.
ANTÍGUA E BARBUDA: TOMADAS ELÉTRICAS
Electricidade: A corrente elétrica é de 230 volts e de 60 Hz.
Tomadas elétricas: As tomadas eléctricas, que são utilizadas em Antígua e Barbuda são os do tipo A e B. As tomadas de tipo A e B são do mesmo tipo que aquelas utilizadas nos Estados Unidos da América (EUA).
ANTÍGUA E BARBUDA: MOEDA E BANCOS
Moeda: Dólar do Caribe Oriental (XCD).
Bancos: Os bancos estão abertos de segunda a quinta-feira das 8.00 às 13.00 e das 15.00 às 17.00 horas, enquanto às sexta-feiras estão abertos das 8.00 às 12.00 e das 15.00 às 17.00 horas.
Texto português corrigido por Dietrich Köster.