A ilha de Barbados tornou-se um importante destino turístico no Caribe, devido à presença dum grande aeroporto internacional, que está entre os aeroportos mais movimentados do Caribe oriental. O Grantley Adams International Airport (BGI) está localizado ao longo da costa sul da ilha ao sudeste da capital Bridgetown. Este aeroporto, que é um dos aeroportos mais importantes do Caribe, é o único ponto de entrada para os turistas, que visitam a ilha de Barbados.
A ilha de Barbados é bem servida por voos com outras ilhas do Caribe, mas há também inúmeros voos para Barbados da América do Norte (Canadá e Estados Unidos), da América Latina (Brasil, Venezuela, Guiana) e da Europa (principalmente do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte).
Há voos diretos do Brasil da companhia aérea GOL a partir do aeroporto de São Paulo-Guarulhos. O tempo de voo de São Paulo para Barbados é de 5 horas e 40 minutos.
Se chega da Europa para a ilha de Barbados há boas conexões a partir de Londres. A British Airways tem voos para Barbados com partida de Londres-Gatwick com ligaçãoes para muitos aeroportos europeus. Mesmo os Virgin Atlantic Airways têm voos para Barbados com partida de Londres-Gatwick e de Manchester para Barbados. A companhia aérea alemã Condor tem voos diretos para Barbados com partida do aeroporto alemão de Frankfurt am Main, que é facilmente acessível a partir dos grandes aeroportos europeus.
Há também algumas companhias aéreas charter do Reino Unido, que conectam muitos aeroportos da Grã-Bretanha com a ilha de Barbados, entre elas os de Thomson Airways e de Thomas Cook Airlines.
O tempo de voo entre a Europa e Barbados varia entre 10 e 12 horas, excluíndo o tempo para paragens e mudanças de avião.
Texto português corrigido por Dietrich Köster.